sábado, 27 de novembro de 2010

Você é um Escolhido!



As vezes nós perguntamos para nós mesmo, o que eu estou fazendo na Igreja? O que vou ganhar com isso? Estou perdendo tempo aqui. Mas essas perguntas tem resposta, você esta na Igreja porque Deus te escolheu, porque desde o ventre de sua mãe você e separado e ele já sonhava com seu futuro o Adorando o Glorificando.

As vezes pesamos que estamos sozinhos no mundo, que nossos pais nos abandonou, mas quando se deixar Deus entrar na sua vida Ele nunca te abandona assim diz o Senhor : Eis que estou a porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo. Apocalipse 3.20

Por isso não te julgues dos seus pecados, de suas falhas se você já se arrependeu sinceramente pode ter a plena certeza de que Deus te perdoou e que ele te quer bem junto a Ele. Não se deixe abalar creia que você faz parte do corpo de Deus, muitos tem o chamado, melhor todos tem um chamado uns para varrer a Igreja, outros para servi, outros para serem Levitas, Pastores , bem todos tem um chamado por mais simples que seja aos olhos do Homem para Deus isso importa muito.
Você tem um chamado creia nisso, creia que você foi separado e escolhido de Deus para fazer a vontade Dele.

Até a próxima, espero que vocês sejam abençoados a cada dia mais e mais com a certeza do seu chamado de Deus para sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário